Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa FGF - Regionais

- Site oficial do Ypiranga |

Copa FGF - Regionais

Ypiranga faz último treino antes da decisão em Caxias

Atletas relacionados para a viagem realizaram um trabalho técnico/tático na manhã desta sexta-feira

Ypiranga faz último treino antes da decisão em Caxias
Foto: Site oficial do Ypiranga

Na manhã desta sexta-feira, 28, o técnico Carlos Moraes realizou o último trabalho técnico/tático antes da primeira partida da final da Copa Larry P Faria (Copa Norte). O jogo acontece na tarde deste sábado, às 16 horas, diante do Caxias no estádio Centenário. Na tarde desta sexta-feira o treino acontece somente para os atletas que não foram relacionados para a viagem.
Na manhã de hoje Carlos Moraes trabalhou o posicionamento dos atletas, principalmente nos lances de bola parada, tanto do ataque, quanto do sistema defensivo.
O goleiro Carlão diz que a equipe está preparada para a decisão deste sábado e que está bastante confiante que o Canarinho possa conquistar um bom resultado. “A expectativa é boa, e que nós possamos fazer um bom jogo, é claro que respeitamos a equipe do Caxias, mas esperamos buscar um bom resultado para estar em boas condições para o jogo da volta. Sabemos que é difícil, vamos precisar nos defender bem, explorar bastante o ataque e buscar fazer um bom jogo”, disse ele.
Independente do retrospecto positivo diante do Caxias na Copa Larry P Faria (dois jogos e duas vitórias), todo o elenco do clube sabe que neste estágio do campeonato a situação é diferente. “Agora é uma decisão, viramos a página de tudo o que aconteceu na competição e tempos que pensar somente na partida deste sábado, buscando fazer um bom jogo e conquistando um bom resultado”, concluiu o goleiro Carlão.
A delegação do Ypiranga embarca para Caxias do Sul na manhã deste sábado, às 8h30.
 
Confira os atletas relacionados para a viagem:
– Adriano
– Artur
– Carlão
– Carlos Farias
– Daniel
– Danilo
– Diego
– Douglas
– Jean Paulo
– Jessé
– Joãozinho
– Márcio Lima
– Matheus
– Maycon
– Mikael
– Raphael
– Rennan
– Robson
– Sander
– Tulio

MAIS NOTICIAS - COPA FGF - REGIONAIS