Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série C

- Site oficial do Ypiranga |

Brasileirão Série C

Ypiranga conta com o apoio da torcida no jogo contra o Guarani

A partida vale uma vaga para a próxima rodada

Ypiranga conta com o apoio da torcida no jogo contra o Guarani
Foto: Site oficial do Ypiranga

Diretoria, equipe técnica e jogadores do Ypiranga Futebol Clube estão conscientes da importância do jogo de domingo, 18 de setembro, às 16h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim – RS, contra o líder do grupo B, o Guarani, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Toda equipe está confiante e focada na vitória, mas solicita o apoio dos torcedores, por acreditar que a torcida é fator importante para o elenco buscar um resultado positivo.
Para o presidente do Ypiranga, Luis Felipe de Marchi – Tobata, esse é o jogo mais importante da história do clube e essa conscientização tem que partir até dos jogadores.”O momento é tão interessante para o clube, para cidade e para a região que não permite que nós se quer pensamos em não dar o nosso máximo.  Todos nós da diretoria estamos conscientes disso e os jogadores estão preparados e são conscientes do momento em que vivem e o quanto é importante a dedicação deles”, destaca.
Tobata salienta que o Ypiranga não pode esperar que o Guarani venha até o Colosso para passear, eles vêm aqui para jogar. Por isso, é importante estar focado, estar preparado e começar o jogo bem, não esperar que o adversário fraqueje, pois quem tem que fazer força somos nós, que tem o objetivo e dever de ganhar somos nós. O Guarani está na dele, está classificado. Quem tem que buscar a classificação somos nós. Então quem tem que tomar iniciativa é o Ypiranga e, jogar com seriedade e com um único objetivo, fazer gol e nos dar a vitória. Outro resultado para nós não interessa, completa.
O vice-presidente Gilberto Pezzin, acredita que o jogo será muito importante, e o apoio do torcedor é fundamental para a conquista essa vitória. “O Ypiranga está chegando em um dos mais importantes momentos do ano. Todos os torcedores de Erechim e da região que gosta do clube, sabe o quanto essa partida é importante. Nosso principal objetivo era não cair e as coisas foram acontecendo, estamos hoje numa posição extremamente positiva e teremos um jogo muito difícil e que a gente precisa mais do que nunca, do carinho e do apoio da nossa torcida”, conclui.
Se vencer a partida, o Ypiranga segue para a próxima rodada da competição e pode brigar por uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE C