Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Vasco |

Copa do Brasil

Vasco desembarca em Salvador para duelo com o Vitória

Vasco desembarca em Salvador para duelo com o Vitória
Foto: Site oficial do Vasco

Acreditando na conquista da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama desembarcou na noite desta quarta-feira (15/03) no Aeroporto Governador Luis Eduardo Magalhães, em Salvador. Como de costume, o Cruzmaltino foi recebido por sua apaixonada torcida em solo baiano. O apoio dos seguidores da cruz de Malta deu ainda mais força ao elenco.
 
Quem garante é o meio-campo Escudero. Com passagem pelo Vitória, adversário desta quinta (16), o argentino acredita que o Gigante da Colina tem totais condições de obter um triunfo diante do Rubro-Negro no Estádio Barradão. Pouco tempo depois de pisar em solo baiano, o armador revelou com o exclusividade ao Site Oficial sua expectativa para o confronto.
 
- Chegar e ser recebido pela torcida nos traz ainda mais confiança. Jogaremos num campo difícil, mas nosso time é experiente e sabe como se comportar em jogos desse tipo. Estamos muito confiantes e acreditamos na classificação. Temos que entrar ligados. Isso é fundamental para que a gente consiga o objetivo - declarou Escudero.
 
Em virtude do empate de 1 a 1 no Rio de Janeiro, o Vasco da Gama necessitará de uma vitória simples ou de um empate a partir de 2 a 2 para se manter vivo na luta pelo título da Copa do Brasil. Se o resultado do jogo de ida se repetir, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. Por ter marcado um gol em São Januário, o Vitória tem o placar de 0 a 0 a seu favor. Um triunfo por qualquer placar também classifica o Rubro-Negro.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL