Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa FGF - Regionais

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Copa FGF - Regionais

Treino técnico-tático começa definir Novo Hamburgo para decisão

Treino técnico-tático começa definir Novo Hamburgo para decisão
Foto: Giovani Junior/Site oficial do Novo Hamburgo

O treino técnico-tático comandado pelo técnico Ben Hur Pereira na manhã desta quinta-feira, dia 03, no gramado principal do Estádio do Vale, começou a definir o time anilado que começará a finalíssima da Copa Caçapava diante do São José-Poa. O clima é de mobilização total para o duelo de volta. Apesar da vantagem obtida na primeira partida após vencer o Zequinha por 3 a 1, o Novo Hamburgo sabe que não será fácil superar a qualificada equipe do São José-Poa, no gramado sintético do Estádio Passo D’Areia.
Sem contar com Celsinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador anilado procura uma alternativa para suprir a ausência do lateral-direito. “Trabalhamos essa semana e temos mais o treino de amanhã (sexta-feira) para definir quem entrará no lugar do Celso. Tenho a opção do garoto Alisson e do Jardel. Ainda temos mais um dia de trabalho e até lá vamos definir quem sairá jogando, mas as duas opções são boas”, declarou Ben Hur.
O Noia volta a treinar na manhã deste sexta, dia 04. A finalíssima da Copa Caçapava será disputada no sábado, dia 05, às 11h, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.

MAIS NOTICIAS - COPA FGF - REGIONAIS