Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Criciúma |

Brasileirão Série B

Tigre supera o Guarani

Tigre supera o Guarani
Foto: Caio Marcelo/Site oficial do Criciúma

O Criciúma garantiu uma importante vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira (16/06), no estádio Heriberto Hülse, o Tigre superou o Guarani pelo placar de 3 a 2. O confronto foi válido pela oitava rodada da competição nacional. Destaque do duelo para o estreante Lucão. O atacante fez dois dos três gols carvoeiros.
Com os três pontos conquistados na noite desta sexta-feira, o Criciúma alcança os oito pontos na Série B. O próximo compromisso do Tigre será na terça-feira (20/06), às 20h30min, contra o Londrina, no interior do Paraná.
 
Logo aos dois minutos saiu o primeiro gol carvoeiro. Lucão ganhou uma disputa de bola pelo ar e a bola sobrou para Silvinho. O atacante avançou e finalizou com precisão para abrir o placar. O Guarani empatou aos 26, com Evandro. Lucão aproveitou boa jogada de ataque e colocou novamente o Tigre à frente no placar.
Na segunda etapa, os criciumenses continuaram com a intensidade elevada e ampliou o marcador aos 11 minutos. Lucão aproveitou-se do vacilo do goleiro adversário e, de carrinho, empurrou a bola para o fundo das redes. Claudinho descontou para o Guarani aos 37.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B