Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série D

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Brasileirão Série D

Semana decisiva para o Novo Hamburgo no Brasileirão Série D

Semana decisiva para o Novo Hamburgo no Brasileirão Série D
Foto: Giovani Junior/Site oficial do Novo Hamburgo

A vitória diante do Brusque por 1 a 0 no último domingo deixou o Novo Hamburgo com grandes chances de classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. A equipe do técnico Ben Hur Pereira depende apenas de suas próprias forças para avançar na competição. No entanto, a missão do Noia não será fácil: vencer o JMalucelli fora de casa na última rodada. A partida diante do time paranaense acontece no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, no próximo domingo, dia 17, a partir das 18h.

No momento, o Novo Hamburgo é o segundo colocado no Grupo A15, com 7 pontos ganhos. O JMalucelli lidera a chave com 10 pontos. O Brusque é o terceiro com 6 e o Madureira é o quarto com 4. Um empate na última rodada também pode classificar o Noia, mas as chances diminuem, já que Brusque e Madureira teriam que empatar e os segundos colocados das demais chaves não poderiam ultrapassar os 7 pontos. Uma derrota diante do JMalucelli dificilmente classifica o Novo Hamburgo à próxima fase.

O grupo anilado tem pela frente uma semana livre para treinos para se preparar para o duelo em Curitiba. A segunda-feira foi de folga para os atletas que retornam às atividades na manhã desta terça, dia 12.

Confira os horários de treinos dessa semana:
Segunda-feira (11/07)
Folga

Terça-feira (12/07)
9h - Treino

Quarta-feira (13/07)
9h - Treino
15h30 - Treino

Quinta-feira (14/07)
15h - Treino

Sexta-feira (15/07)
15h - Treino

Sábado (16/07)
Viagem para Curitiba

Domingo (17/07)
18h - JMalucelli x Novo Hamburgo - Brasileiro Série D (6ª rodada)

obs.: programação sujeita a alterações

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE D