Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paulista

- Site oficial do São Paulo |

Campeonato Paulista

São Paulo: Treino tem Morato e uma série de novidades

Atacante foi integrado ao elenco, que trabalhou reforçado na tarde desta terça-feira (11)

São Paulo: Treino tem Morato e uma série de novidades
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

As atividades desta terça-feira (11), no Centro de Treinamento da Barra Funda, contaram com uma série de novidades e mais um reforço integrado ao grupo: oficializado como novo atleta do Tricolor, o atacante Morato já trabalhou ao lado dos novos companheiros e abriu a lista de boas notícias desta tarde.
Destaque do Ituano no Campeonato Paulista deste ano, o jogador foi recepcionado pelos novos companheiros e treinou normalmente com o grupo. As atividades desta tarde ainda contaram com outras três novidades: recuperado de lombalgia, o goleiro Sidão foi liberado pelo departamento médico para treinar com o grupo. Já o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Cueva avançaram no processo de recuperação.
O camisa 3 correu em volta do gramado ao lado do peruano, supervisionado pelos fisioterapeutas, e na sequência seguiu para a preparação física: treinou com Zé Mário Campeiz e Pedro Campos, que ditaram o ritmo dos exercícios. Já Cueva seguiu com os profissionais do Reffis e fez uma série de atividades com alternâncias de velocidade, direção e saltos.
Enquanto isso, no campo ao lado, o técnico Rogério Ceni comandou um treino tático de olho no duelo com o Cruzeiro – será disputado na próxima quinta (13), no Morumbi, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O treinador conversou com os jogadores, orientou o coletivo e aprimorou as cobranças de bolas paradas (faltas e escanteios).
Antes de encarar os mineiros, o elenco são-paulino terá mais um dia de atividades no CT da Barra Funda. Após o embate com os cruzeirenses, o Tricolor terá o confronto de ida da semifinal do Campeonato Paulista, diante do Corinthians, no próximo final de semana no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PAULISTA