Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

São Paulo: Reforço já trabalha com os novos companheiros

Após apresentação, Maicosuel iniciou a sua trajetória no clube e participou das atividades desta quarta (7)

São Paulo: Reforço já trabalha com os novos companheiros
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

A quarta-feira (7) do meia-atacante Maicosuel foi agitada e produtiva. Após assinar contrato e ser apresentado como reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro, o camisa 7 já trabalhou com os novos companheiros e treinou sob os cuidados do técnico Rogério Ceni no CT da Barra Funda.
Sem qualquer restrição – estava atuando normalmente em seu ex-clube, o Atlético-MG -, o jogador participou normalmente das atividades que encerraram a preparação do Tricolor para o duelo com o Vitória que será disputado na noite desta quinta (8), às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pela quinta rodada da competição nacional.
A primeira parte dos ajustes desta tarde, de olho no confronto com os baianos, começou com exercícios de aquecimento supervisionados pelos preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Pedro Campo. Depois, no campo principal do CT, o treinador comandou um treino tático que apontou os pontos fortes do adversário e simulou uma série de jogadas.
Por fim, um complemento de cobranças de faltas frontais finalizou a preparação do São Paulo, que receberá o Vitória com a missão de se reabilitar na temporada após o revés para a Ponte Preta (1 x 0) no último final de semana. Com seis pontos em quatro rodadas, o Tricolor ocupa a décima colocação no torneio nacional. Pela frente, o São Paulo terá um adversário que está no 18º lugar, com um ponto.

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO