Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

São Paulo: Recuperado, Chavez reintegra atividades do elenco

Argentino foi liberado pelo departamento médico e treinou normalmente nesta terça-feira (6)

São Paulo: Recuperado, Chavez reintegra atividades do elenco
Foto: Ivan Altman/Site oficial do São Paulo-RG

Recuperado de uma contratura muscular que o tirou do duelo com a Ponte Preta, em Campinas, o atacante Chavez foi liberado pelo departamento médico nesta terça-feira (6) e reintegrou as atividades do elenco de olho no confronto com o Vitória que será disputado na noite da próxima quinta (8), às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
O camisa 9, que nos últimos dias ficou entregue aos cuidados dos fisioterapeutas e depois aprimorou a forma física, trabalhou normalmente nesta tarde e está novamente à disposição do técnico Rogério Ceni para os exercícios de campo no Centro de Treinamento da Barra Funda. Sem qualquer restrição, o argentino participou do treino e mostrou que poderá reforçar a equipe na sequência da competição nacional.
No período em que esteve lesionado, Chavez desfalcou o Tricolor em apenas uma partida: diante dos campineiros. Antes do confronto no Estádio Moisés Lucarelli, o centroavante atuou na vitória sobre o Palmeiras (2 x 0), no dia 27 de maio.
Nas atividades desta tarde, o elenco foi dividido em dois grupos: boa parte dos titulares na partida com os pontepretanos fizeram novos exercícios regenerativo para minimizar o desgaste físico. Enquanto isso, no gramado, o restante trabalhou sob os cuidados de Rogério. Assim como Chavez, Thiago Mendes e Wellington Nem também participaram novamente do treino técnico-tático orientado pelo treinador.
Na tarde desta quarta-feira (7), novamente no CT, os são-paulinos trabalharão antes de encarar os baianos. Com seis pontos em quatro rodadas, o Tricolor ocupa a décima colocação no torneio nacional. Pela frente, o São Paulo terá um adversário que está no 18º lugar, com um ponto. 

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO