Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do São Paulo |

Copa do Brasil

São Paulo: Reapresentação inicia preparação antes da viagem

São-paulinos trabalharam nesta segunda-feira (13) de olho no duelo com o ABC-RN pela Copa do Brasil

São Paulo: Reapresentação inicia preparação antes da viagem
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

Após o clássico contra o Palmeiras no último final de semana, o elenco são-paulino se representou nesta segunda-feira (13) e iniciaram os preparativos para encarar o ABC-RN pelo confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil de 2017. As atividades desta tarde dividiram os jogadores em dois grupos e contaram com caras novas vindas do CFA Laudo Natel, em Cotia.
Os titulares no Choque-Rei fizeram uma série de exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico, enquanto o restante do elenco trabalhou sob os cuidados de Rogério Ceni reforçado por três garotos das categorias de base: o lateral-esquerdo Tom, o meia Pedro Oliveira e o atacante Léo Natel.
O trio fez parte do treino técnico comandado pelo treinador, que abriu os ajustes para a partida com os potiguares pela competição nacional. As atividades foram divididas em duas partas: na primeira, em campo reduzido, os jogadores complementaram o aquecimento com um trabalho com bola.
Depois, no campo principal do CT da Barra Funda, um técnico-tático exigiu bastante movimentação e raciocínio rápido dos atletas, que tinham que aproveitar as jogadas para explorar as investidas pelas pontas e nas costas da defesa.
Já o peruano Cueva, que se recupera de um edema no músculo posterior da coxa esquerda que o tirou do clássico, correu em volta do gramado e trabalhou com os preparadores físicos. As atividades da reapresentação do grupo serão complementadas com novos ajustes nesta terça-feira (14), em Natal, que receberá o embate com o ABC-RN.
Seguindo a programação da comissão técnica, os jogadores se apresentarão pela manhã no CT nesta terça, viajarão para o nordeste e no início da noite farão o treino na cidade que receberá o jogo pela Copa do Brasil. Com a vitória por 3 a 1 no confronto de ida, no Morumbi, os paulistas ganharam o direito de perder por até um gol de diferença que ainda assim avançarão no torneio nacional.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL