Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

São Paulo: Reapresentação abre a semana para viagem ao Recife

Nesta segunda-feira (12), Tricolor iniciou a preparação para enfrentar o Sport pelo Brasileiro

São Paulo: Reapresentação abre a semana para viagem ao Recife
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

Após o clássico contra o Corinthians (3 x 2) no último final de semana, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira (12) e já trabalhou de olho no duelo com o Sport que será disputado na noite da próxima quarta (14), às 19h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. No Centro de Treinamento da Barra Funda, os jogadores foram divididos em dois grupos para iniciar a preparação antes da viagem para o Pernambuco.
Os titulares no Majestoso, como de costume no dia seguinte aos jogos, fizeram uma série de exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico. Enquanto isso, com Wesley e Araruna integrados normalmente ao grupo, o restante do elenco treinou sob os cuidados do técnico Rogério Ceni.
A dupla está recuperada de lesão muscular e foi liberada para treinar com os companheiros após aprimorar a forma física nos últimos dias. Nas atividades no gramado, em campo reduzido, os jogadores trabalharam a parte técnica com o treinador e seguiram as orientações do comandante, que ajustará o time são-paulino nesta terça-feira (13) antes da viagem para o Recife.
Com nove pontos em seis jogos, o Tricolor ocupa a nona colocação na tabela da competição nacional. Pela frente, o São Paulo terá um adversário que está no 14º lugar, com sete pontos. Esta será a 50ª vez que os clubes se enfrentarão na história do confronto. Até aqui, a vantagem é dos paulistas: 28 vitórias, 11 empates, dez derrotas, 90 gols marcados e 44 sofridos.

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO