Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

São Paulo: Penúltima etapa concluída

Nova atividade tática deu sequência aos ajustes do time para o clássico contra o Santos deste final de semana

São Paulo: Penúltima etapa concluída
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

O elenco são-paulino concluiu a penúltima etapa para encarar o Santos no próximo domingo (8), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Nesta sexta-feira (7), no CT da Barra Funda, Pintado comandou uma nova atividade tática que deu sequência aos ajustes para o San-São.
No comando interino da equipe, o membro da comissão técnica abriu o treino desta tarde com uma atividade técnica-tática que dividiu os são-paulinos em dois grupos. Depois, um coletivo utilizando ¾ do campo complementou a preparação do Tricolor para o clássico.
Assim como fez nos últimos dias, Pintado conversou bastante com os atletas e parou o treino diversas vezes para fazer as correções e apontar o caminho para as jogadas - os pontos fortes do adversário também foram ressaltados pelo comandante.
Diante do arquirrival, na Baixada Santista, o São Paulo precisa de um resultado positivo para dar o primeiro passo em busca da reabilitação. O clube está na 11ª colocação, com 11 pontos em 11 jogos. Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que está no quinto lugar, com 17 pontos. Antes do San-São, o elenco terá mais um dia de ajustes no CT da Barra Funda.

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO