Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

São Paulo: Elenco se reapresenta para estreia no Brasileiro

São-paulinos trabalharam nesta sexta-feira (12), no CT da Barra Funda, de olho no duelo com o Cruzeiro

São Paulo: Elenco se reapresenta para estreia no Brasileiro
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

Após se despedir da Sul-Americana de 2017 com o empate por 1 a 1 diante do Defensa y Justicia-ARG na noite da última quinta-feira (11), o elenco se reapresentou nesta sexta (12) e já trabalhou de olho na estreia do Campeonato Brasileiro. No Centro de Treinamento da Barra Funda, os são-paulinos colocaram o duelo com o Cruzeiro no radar.
Para minimizar o desgaste físico ocasionado pelo embate com os argentinos, os titulares fizeram uma série de exercícios regenerativos. Enquanto isso, no gramado, Rogério Ceni comandou atividades técnicas em campo reduzido para o restante do elenco, que abriu os preparativos desta tarde com um trabalho de aquecimento.
Antes de viajar para Belo Horizonte, o grupo terá mais um dia de ajustes sob o comando do treinador. No próximo domingo (14), às 16h (de Brasília), o Tricolor visitará o Cruzeiro em Belo Horizonte pela rodada de abertura.
“Temos que dar uma resposta imediatamente, e será no Campeonato Brasileiro. Temos que ir com esta mentalidade para Belo Horizonte, contra o Cruzeiro, para reagir na temporada e não deixar estas eliminações prejudicarem o time no Brasileiro. A gente tem que levantar a cabeça. Sabemos da cobrança que será muito grande a partir de agora, temos de levantar a cabeça e evoluir rápido”, avaliou Rodrigo Caio.

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO