Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

São Paulo: Elenco se reapresenta e abre semana de ajustes

Após estreia no Campeonato Brasileiro, jogadores trabalharam nesta segunda-feira (15) no CT da Barra Funda

São Paulo: Elenco se reapresenta e abre semana de ajustes
Foto: Rubens Chiri/Site oficial do São Paulo

Após a estreia no Campeonato Brasileiro de 2017, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira (15) e abriu a semana de preparação para o primeiro duelo no Morumbi na edição deste ano do torneio nacional: na próxima segunda (22), às 20h (de Brasília), o Tricolor enfrentará o Avaí pela segunda rodada da competição nacional.
Para minimizar o desgaste físico, os titulares no confronto com o Cruzeiro (1 x 0) no último domingo (14), no Mineirão, fizeram uma série de exercícios regenerativos. Enquanto isso, no gramado, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade com bola para o restante do grupo.
“A cada jogo tem uma chance de mudar a situação. Nesse momento gostaria de ter jogo amanhã, porque poderia mudar essa situação e mostrar que queremos sair dessa situação. O jogo é só na outra segunda. É o tempo de trabalhar e corrigir, mostrar que estamos no caminho certo. Todos vão dar seu melhor. E a gente vai conseguir”, afirmou o zagueiro Rodrigo Caio.
Até o embate com os catarinenses, o elenco terá a semana para treinar sob os cuidados do treinador e assim chegar fortalecido ao duelo da próxima segunda. Na rodada de abertura do Brasileiro, o adversário do Tricolor empatou sem gols com o Vitória, em Santa Catarina

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO