Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

São Paulo: Elenco se aproxima do clássico em ritmo intenso

Com a visita de Chavez, Tricolor avançou na preparação para encarar o Santos no próximo final de semana

São Paulo: Elenco se aproxima do clássico em ritmo intenso
Foto: Érico Leonan/Site oficial do São Paulo

Em ritmo intenso, as atividades desta quinta-feira (6) complementaram a preparação tricolor e aproximaram a equipe do clássico contra o Santos que será disputado no próximo final de semana, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.
No CT da Barra Funda, sob o comando interino de Pintado, o elenco avançou nos ajustes com trabalhos técnicos e táticos. Com 11 pontos em 11 jogos, o São Paulo precisa de um resultado positivo para reagir e, consequentemente, iniciar a briga para subir na tabela.
Antes do treino desta tarde, o atacante Chavez se despediu do elenco. O argentino, que atuou emprestado ao Tricolor entre julho de 2016 ao final de junho deste ano, visitou o CT e fez questão de rever os ex-companheiros, membros da comissão técnica e funcionários do clube antes de retornar ao Boca Juniors-ARG.
“Foi um prazer jogar em um clube grande do Brasil, como o São Paulo, e levo coisas boas na recordação. Foi uma experiência incrível vestir esta camisa, e sempre tentei dar o meu melhor para representar o clube. Que a torcida tenha gostado do meu trabalho, porque sempre lutei para render o meu melhor”, afirmou.
No período em que defendeu o São Paulo, Chavez disputou 35 jogos e balançou as redes 12 vezes. “Vivi momentos de alegria aqui, como o meu primeiro gol pelo clube, contra o Atlético-MG, e os clássicos. Marcar contra o Corinthians, na vitória por 4 a 0, foi um momento de grande felicidade”, disse o centroavante argentino, que emendou.
“Agradeço ao torcedor pelo carinho e sempre estarei na torcida pelo clube. Tenho a certeza de que o time dará a volta por cima, confio nisso, e desejo o melhor para o São Paulo seguir adiante. Muita força aos meus companheiros para reagir no Campeonato Brasileiro”, finalizou.

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO