Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

São Paulo

- Site oficial do São Paulo |

Brasileirão Série A | São Paulo

São Paulo: Dorival já comanda as atividades da reapresentação

Após a apresentação, treinador iniciou a sua trajetória como novo técnico do São Paulo

São Paulo: Dorival já comanda as atividades da reapresentação
Foto: Rubens Chiri/Site oficial do São Paulo

O elenco se reapresentou sob nova direção na tarde desta segunda-feira (10) e abriu os preparativos para encarar o Atlético-GO na sequência do Campeonato Brasileiro. Após a apresentação, Dorival Júnior já comandou o primeiro dia de atividade da semana e deu o pontapé inicial para estrear no Tricolor.
O treinador reuniu os jogadores no gramado, teve uma longa conversa e depois já ditou o ritmo dos trabalhos nesta tarde. Os titulares no clássico contra o Santos, disputado no último final de semana, fizeram uma série de exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico.
Enquanto isso, em campo reduzido, o restante do grupo treinou com o novo comandante: Dorival supervisionou a atividade com bola e teve o primeiro contato com os são-paulinos. Os trabalhos desta segunda permitiram ao técnico a oportunidade de conhecer melhor os jogadores e pouco a pouco colocar em prática o seu método de trabalho.
Junto com o novo treinador chegaram ao Tricolor o preparador físico Celso Rezende e os auxiliares Lucas Silvestre e Leonardo Porto. Já o preparador físico José Mário Campeiz e o preparador de goleiro Haroldo Lamounier deixaram o clube, enquanto Pintado, que não fará parte da nova comissão técnica, define a sua situação.
O atacante Gilberto, recuperado de dores no joelho esquerdo, foi liberado pelo departamento médico e integrou normalmente o treino de campo desta tarde. No período em que esteve lesionado, o camisa 17 desfalcou o time são-paulino nos últimos três jogos: Fluminense, Flamengo e Santos.

MAIS NOTICIAS - SÃO PAULO