Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão Segunda Divisão

- Site oficial da SER Caxias |

Gauchão Segunda Divisão

S.E.R. Caxias arranca com vitória na Divisão de Acesso

S.E.R. Caxias arranca com vitória na Divisão de Acesso
Foto: Site oficial da SER Caxias

Com uma grande atuação, a S.E.R. Caxias começou a Divisão de Acesso com vitória. Jogando na tarde deste sábado (12) no Estádio Francisco Stedile (Centenário) o time de Beto Campos venceu o União Frederiquense pelo placar de 3 a 0. Nicolas, Lacerda e Anderson Feijão marcaram os gols da equipe.
 
O primeiro tempo foi de total controle do Caxias. Logo aos oito minutos Clebinho deu seu cartão de visitas. O atacante passou por dois adversários e bateu forte para defesa parcial de Gil Grando.  Aos 17 o goleiro do União Frederiquense salvou de novo após cabeceio de Ramon. A última tentativa do primeiro tempo foi com Nicolas, que dominou no peito e bateu por cima.
 
Na etapa complementar o panorama da partida seguiu o mesmo. Com um jogador a mais em campo, o Caxias era superior e tinha mais posse de bola. O gol grená nasceu aos 12 minutos. Clebinho fez cruzamento do lado direito na segunda trave. Marlon, de calcanhar, tocou para Nicolas bater forte e abrir o placar.  
 
O segundo gol foi de uma grande jogada trabalhada, aos 19. Clebinho tocou para Anderson Feijão que deixou de calcanhar para Marlon que cruzou para Lacerda. Como se fosse um centroavante o zagueiro grená empurrou para o fundo das redes.
 
O Caxias ampliou a vantagem aos 23 minutos. E foi o gol da insistência. Primeiro Dinei concluiu a bola na defesa. No rebote Juliano Tatto também tentou e a zaga afastou. Na terceira tentativa, Anderson Feijão marcou o 3 a 0.
 
O Caxias enfrenta o Esportivo na Montanha dos Vinhedos pela segunda rodada da Divisão de Acesso. O confronto em Bento Gonçalves será na quarta-feira (16), às 20h30.  
 
S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Veloso (Gian, 43/2º), Ícaro, Lacerda e Juliano Tatto; Ramon, Fidélis (Anderson Feijão, 9/2º), Marlon, Nicolas e Clebinho; Dinei (Douglas Camilo, 26/2º). Técnico: Beto Campos.
União Frederiquense: Gil Grando; Luiz Fernando, Alexandre Carvalho, Jr Sergipano (Gil, intervalo) e Busanello; Everton Garroni, Rafael Muçamba, Cristian Fabián (Chumbinho, intervalo) e Ronaldinho Gramadense; Dudu Lima (Feliphe, 20/2º) e Léo Mineiro. Técnico: Marcelo Caranhato.
Arbitragem: Marcos Paim Reis auxiliado por Diego Hemmig e Diego de Oliveira.
Gols: Nicolas (C) aos 12, Lacerda (C) aos 19, Anderson Feijão (C) aos 23 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Dinei, Lacerda, Nicolas, Ramon (C); Busanello (U).
Expulsão: Léo Mineiro (U).
Local: Estádio Francisco Stedile (Centenário), em Caxias do Sul/RS
Data: 12/03/2016 (sábado). Horário: 17h

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO SEGUNDA DIVISÃO