Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Grêmio |

Gauchão

Renato escala Bruno Rodrigo, Gastón Fernandez e Lucas Barrios em coletivo

Atletas deverão atuar contra o América-MG nesta quarta

Renato escala Bruno Rodrigo, Gastón Fernandez e Lucas Barrios em coletivo
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

O Tricolor voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. Após vitória por 2 a 0 contra o Veranópolis, no Antônio David Farina, o técnico Renato Portaluppi comandou um treino coletivo, onde levou a campo aquilo que se imagina como o time que deve encarar o América-MG, pela última rodada da primeira fase da Primeira Liga. O jogo será na noite desta quarta-feira, na Arena.
Aqueles que atuaram desde o início da partida contra o Veranópolis permaneceram no vestiário realizando um trabalho regenerativo. O restante do plantel, incluindo os que entraram no decorrer do jogo pelo Gauchão, foram a campo para enfrentar o time de Transição.
Renato escalou o Grêmio com: Bruno Grassi; Leonardo Gomes, Bressan, Bruno Rodrigo e Bruno Cortez; Arthur, Jaílson, Fernandinho, Everton, Gastón Fernandez e Lucas Barrios. Já o time de Transição atuou com: Leo; Wallace Oliveira, Rafael Thyere, Lucas Rex e Iago; Kaio, Machado, Ty, Lincoln, Maxi Rodríguez e Vico.
Durante a atividade, o técnico gremista parou o treino diversas vezes para orientar seus comandados, dando atenção redobrada às bolas paradas defensivas e ofensivas.
O Tricolor volta aos treinos nesta terça-feira.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO