Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Pelotas |

Gauchão

Pelotas: Pacote de reforços

Visando qualificar mais ainda o elenco, o Pelotas apresentou na tarde desta segunda-feira (10), mais três reforços para a disputa da Divisão de Acesso. Tratam-se do volante Artur, o lateral Vinícius Silva, retornando ao clube, e o já conhecido Daniel Carvalho.
Experiente, Daniel Carvalho acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro e mundial. Atuou pelo Internacional, CSKA Moscou (onde foi campeão da Liga Europa), Atlético Mineiro, Palmeiras, Criciúma, Botafogo e Goiás, seu último clube. O meia também passou pela Seleção Brasileira Sub20, onde conquistou o Mundial da categoria, e pela Seleção principal.
"Profissionalmente, é a primeira vez que visto uma camiseta na minha cidade, e entendo que a responsabilidade é muito maior. Mas estou bem orgulhoso, feliz e empolgado para ajudar o Pelotas a conquistar o acesso."
Chegando do Ypiranga, Artur do Carmo tem 26 anos e formou-se na base do Internacional. O volante atuou também por Coritiba, J.Malucelli, Oeste e Paysandu. 
"Conversei com o Vinícius e com a diretoria do Pelotas, acho que o clube merece estar na Série A do Gauchão, e quando me falaram do planejamento eu soube que tinha que vir para cá."
E quem está de volta é o lateral Vinícius Silva. Chegando do Ypiranga, onde conviveu com Artur, o atleta também tem passagens por Botafogo e Cabofriense, além do Esporte Clube Pelotas.
"Acredito que com essa grande movimentação de contratações, o Pelotas vem muito forte nesse ano, e agora com essa boa semana de trabalho vamos conseguir estar somando para ajudar a equipe."

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO