Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão Série A2

- Site oficial do Pelotas |

Gauchão Série A2

Pelotas: Empate em Santa Cruz do Sul

Empate com erro de arbitragem. De novo, Lobo sai prejudicado pelo trio do apito fora de casa. O Pelotas até saiu na frente na noite desta quarta (18), nos Plátanos, com Hugo Sanches, fez mais um gol com Giancarlo, que acabou mal anulado, mas sofreu o empate dos pés de Marcus Vinícius. Placar final, 1 a 1.
Mesmo com a igualdade, o Lobo assumiu a liderança do Grupo A da Divisão de Acesso. O próximo compromisso é domingo (22), em casa, contra o Bagé.

O jogo:

Primeiro tempo de domínio do Lobo. Giancarlo, logo no primeiro lance quase marcou, sendo só parado por Jonathan. Se aparentemente seria um jogo corrido e intenso, essa ideia logo se mostrou errada. As duas equipes se estudavam e o Santa Cruz optava por esperar o Pelotas jogar. O áureo-cerúleo tentava, mas encontrava grande resistência pela equipe da casa.
Hugo Sanches era o maior destaque no jogo. De cabeça, o baixinho quase marcou o gol que tiraria o placar do zero. Jonathan fez milagre. Mas ele não iria parar por aí. De muito longe, resolveu arriscar. Um petardo, direto para as redes dos Plátanos. Sem chance para Jonathan. Gol do Lobo. Pelotas 1 a 0.
Na segunda etapa, algo que vem sendo recorrente na Divisão de Acesso voltou a ocorrer. Erro de arbitragem que prejudica o Lobo. Giancarlo foi seguro por Valença, mas mesmo assim conseguiu cabecear para as redes. Foi então que o árbitro da partida Antônio Barreto enxergou falta do atacante do Pelotas. Mais um gol mal anulado contra o áureo-cerúleo. 
Logo na sequência, o placar, que deveria mostrar 2 a 0 para o azul e ouro, foi igualado. Marcus Vinícius aproveitou sobra de cobrança de falta e marcou o gol de empate do Santa Cruz. 1 a 1 nos Plátanos.
O resto da partida foi alternado entre ataques do Lobo e contra-ataques do Galo. Giovani e Jean Roberto manteram o placar pelo lado áureo-cerúleo. Jonathan acabou garantindo o 1 a 1 pelo lado do Santa Cruz. O Pelotas ainda chegou com perigo com Hugo Sanches em mais um chute de longe mas no final ficou assim. Santa Cruz 1 x 1 Pelotas.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO SÉRIE A2