Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Pelotas |

Gauchão

Pelotas: Elenco apresentado, hora de trabalhar

Pelotas: Elenco apresentado, hora de trabalhar
Foto: Jessé Krüger/Site oficial do Pelotas

Na tarde desta quinta(18), a Boca do Lobo ficou movimentada. Jogadores chegando, imprensa presente, e é claro, torcida cantando nas arquibancadas. O elenco do áureo-cerúleo foi oficialmente apresentado, e os trabalhos já estão a todo vapor.
Primeiramente, uma conversa com a direção e a comissão técnica azul e ouro deu as boas vindas aos recém-chegados. Falaram algumas palavras o presidente Gilmar Schneider, o vice de futebol Neca Nunes e o técnico Thiago Gomes. Logo após, os atletas subiram ao gramado e atenderam à imprensa por 15 minutos.
Terminado o tempo de entrevistas, o bastão foi passado ao preparador físico Roberto Recart, que imprimiu um trabalho físico com o grupo, e ao preparador de goleiros Daniel Crizel, que já chamou os arqueiros para consigo e realizou trabalhos específicos com eles.
Amanhã, trabalho em dois turnos. Pela manhã, aqueles atletas que ainda precisam realizar algum exame médico o farão. Na parte da tarde, Thiago Gomes comanda o primeiro trabalho técnico do ano de 2018.
 

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO