Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Paraná |

Copa do Brasil

Paraná Clube pronto para encarar o Galo

Paraná Clube pronto para encarar o Galo
Foto: Rodrigo Sanches/Site oficial do Paraná

O Paraná Clube encerrou nesta terça-feira (30) a preparação para o jogo decisivo frente ao Atlético Mineiro, valendo vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil. O Tricolor joga por um empate para avançar à próxima etapa e a bola rola nesta quarta, a partir das 21h45, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Com o retorno de alguns jogadores que não enfrentaram o Juventude, pela Série B, o técnico Cristian de Souza acredita na força do conjunto para parar o Galo.
“Temos que melhorar em relação às últimas partidas. Principalmente na questão da bola parada”, disse o treinador paranista, recordando os gols sofridos diante do próprio Atlético Mineiro e do Juventude. “Precisamos de muita atenção, do início ao fim. Ainda mais diante de um time com tanto poder de fogo, como o Atlético”, analisou. Cristian, porém, sabe que num jogo como este, só defender não basta.
A delegação paranista seguiu pela manhã para Belo Horizonte e à tarde o treinador comandou um treino tático na Toca da Raposa II. Um trabalho específico para ajustar posicionamento de defesa e ataque em lances de faltas e escanteios. “Não iremos fugir à nossa característica de jogo. Com uma boa marcação, as oportunidades certamente surgirão”, comentou Cristian. “É jogo para erro zero”.
Ingressos
A venda de ingressos para a torcida do Paraná Clube ocorre no estádio Independência, a partir das 19h45 e as bilheterias só serão fechadas às 23h. A galera tricolor ficará nas cadeiras Ismênia, com acesso pelo Portão 8. O valor do ingresso é R$ 48,00.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL