Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Palmeiras |

Libertadores

Palmeiras treina na Academia de Futebol e embarca para Buenos Aires-ARG

Palmeiras treina na Academia de Futebol e embarca para Buenos Aires-ARG
Foto: Cesar Greco/Site oficial do Palmeiras

O Verdão se reapresentou na tarde desta segunda-feira (23), na Academia de Futebol, após a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro. Os titulares fizeram recovery na fisioterapia do centro de excelência.
Os reservas, incluindo Moisés e Willian (que entraram no decorrer da partida no estádio do Pacaembu), foram a campo e treinaram, a princípio, triangulações e finalizações. Na sequência, os atletas participaram de trabalhos em campo reduzido.
O meia Guerra, em recuperação de uma inflamação no quadril, realizou uma movimentação física em separado no gramado com o preparador Thiago Maldonado.
A delegação alviverde jantará e embarcará para Buenos Aires-ARG, onde enfrentará o Boca Juniors-ARG, na quarta (25), às 21h45, no Estádio La Bombonera, pela Conmebol Libertadores. Na terça (24), o Palmeiras, líder do Grupo 8 com sete pontos, fará um reconhecimento no campo às 18h, aberto para imagens da imprensa.
Antes, às 13h30, o zagueiro Edu Dracena concederá entrevista coletiva no Hotel Intercontinental, na capital argentina. Titular contra o Inter, o camisa 3 soma 77 duelos pelo clube.

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES