Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série D

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Brasileirão Série D

Novo Hamburgo treina na Wallau devido à chuva

Novo Hamburgo treina na Wallau devido à chuva
Foto: Giovani Junior/Site oficial do Novo Hamburgo

Devido as fortes chuvas que caem na região, o Novo Hamburgo treinou na tarde desta quinta-feira, dia 14, em uma das quadras cobertas de grama sintética da Wallau Centro de Esportes. O auxiliar técnico Rodrigo Ferrari dividiu o grupo em três times e comandou um trabalho visando a movimentação ofensiva. O treinador Ben Hur Pereira acompanhou de perto a atividade.
O Noia se prepara para encarar o JMalucelli pela última rodada da primeira fase do Brasileirão Série D. A partida entre as duas equipes ocorre neste domingo, dia 17, no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, a partir das 18h. A equipe anilada depende de suas próprias forças para avançar na competição. No momento, o Novo Hamburgo é o vice-líder do Grupo A15, com 7 pontos ganhos. O JMalucelli lidera a chave com 10 pontos. O Brusque é o terceiro com 6 e o Madureira é o quarto com 4.
“É mais uma decisão. É um jogo que precisamos ganhar para somar os três pontos. Independente do time que o JMalucelli colocar em campo sabemos que teremos dificuldade, pois muitas vezes é até mais difícil enfrentar uma equipe com jogadores reservas que querem mostrar trabalho”
O Noia volta a treinar na tarde desta sexta-feira, dia 15. O embarque da delegação anilada para Curitiba ocorre no sábado, às 13h.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE D