Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série D

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Brasileirão Série D

Novo Hamburgo: Quarta de trabalhos em dois períodos no Vale

Novo Hamburgo: Quarta de trabalhos em dois períodos no Vale
Foto: Elenise Martins/Site oficial do Novo Hamburgo

O plantel do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) se reapresentou na manhã desta quarta-feira, dia 21 de junho, e trabalhou em dois períodos no Estádio do Vale. O time comandado por Ben Hur Pereira se prepara para o último jogo da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. O Noia enfrenta o São Bernardo, às 18h, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo-SP.
Após o empate entre Inter de Lages e São Bernardo, a equipe anilada segue viva na competição. O anilado precisa vencer o jogo contra o São Bernardo e torcer para resultados paralelos. O técnico Ben Hur Pereira falou sobre essa chance. “Primeiro devemos fazer nossa parte e vencer o nosso jogo. Vamos trabalhar forte na semana, intensificar a parte de finalização“, destacou.
Na parte da manhã o comandante anilado orientou um trabalho em campo reduzido, priorizando o toque de bola. Na parte da tarde, os trabalhos iniciaram com o preparador físico Eduardo Maus e os arqueiros com o preparador de goleiros Marcelo Rhoden. Em seguida Ben Hur realizou um trabalho tático com a equipe, no final das atividades o comandante trabalhou com alguns atletas a parte de finalização.
O plantel anilado volta aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, dia 22 de junho, no Estádio do Vale.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE D