Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série D

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Brasileirão Série D

Novo Hamburgo: Grupo anilado se reapresenta no Estádio do Vale

Novo Hamburgo: Grupo anilado se reapresenta no Estádio do Vale
Foto: Giovani Junior/Site oficial do Novo Hamburgo

O grupo principal do Esporte Clube Novo Hamburgo se reapresentou na tarde desta terça-feira, dia 26, no Estádio do Vale, após uma semana de folga. A partir de agora, o Noia inicia a preparação visando a Copa Metropolitana que começa no próximo dia 14 de agosto. O Anilado estreia na competição contra o Sapucaiense, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

Ao todo, 24 jogadores se reapresentaram nesta terça. Somente três atletas não estiveram presentes, mas devem se apresentar em breve. O zagueiro Vladimir ficou no Rio de Janeiro para tratar de assuntos pessoais. O volante Jardel está resolvendo questões contratuais com o Ypiranga. Já o meia Juninho se tornou pai e segue em Pernambuco.

O vice-presidente Sergio Schoenardie agradeceu e elogiou grupo de atletas: “Quero agradecer a todos vocês pelo que fizeram na Série D, pois realizamos uma campanha muito boa e não nos classificamos por detalhe. Nunca trabalhei com um grupo de atletas tão bom, com pessoas de caráter e responsabilidade. Quero continuar com o nosso trabalho, pois sei que podemos ir muito longe e dar muitas alegrias ao torcedor anilado”, projetou.

Em seguida, o presidente Luiz Stefanello Schaidt tomou a palavra e agradeceu a Schoenardie pelo belo trabalho à frente da vice-presidência de futebol e aproveitou para apresentar o diretor de futebol Álvaro Scherer. O mandatário anilado também declarou que espera que o grupo continue com a mesma pegada: “Espero que o grupo mantenha a dedicação e o empenho que apresentou na Série D. Tenho certeza que vai valer a pena vocês terem acreditado e continuado no projeto do Esporte Clube Novo Hamburgo”.

Álvaro Scherer também conversou com os atletas: “Quem gosta do Novo Hamburgo não abandona o Novo Hamburgo. Estamos aqui para ajudar e para somar. Vocês podem ter certeza que vamos tentar oferecer as melhores condições possíveis para que vocês possam render o máximo dentro de campo”, salientou.

Após os discursos, os atletas realizaram avaliações de força na plataforma de salto com o preparador físico Márcio Vitória. O elenco anilado volta a treinar na tarde desta quarta-feira, dia 27.

Relação de atletas que se reapresentaram:
GOLEIROS: Matheus Cavichioli, Matheus Kerstner, Inácio e Vinícius
ZAGUEIROS: Júlio Santos, Ricardo Schneider e Ruan
LATERAIS: Jonathan, Celsinho, Brida, Alisson e Cristian Lessa
VOLANTES: Danilo Goiano, Amaral, Tiago Ott e Manu
MEIAS: Ramon, Preto, Matheus Pranke e Ramon
ATACANTES: Saldanha, Márcio Jonatan, Mauro e Diego Viana

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE D