Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Novo Hamburgo faz último treino antes de embarcar para Erechim

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) encerrou a preparação visando o confronto diante do Ypiranga, em Erechim. A partida válida pela oitava rodada do Gauchão acontece neste sábado, dia 18 de março, no Estádio Colosso da Lagoa. Além disso, o duelo também marca a segunda partida seguida do Noia longe dos seus domínios.
Portanto, o elenco anilado trabalhou no Estádio do Vale durante a manhã de sexta-feira, dia 17 de março. Durante a atividade, o técnico Beto Campos orientou um treinamento recreativo com o grupo de atletas no gramado principal. Após, o plantel seguiu rumo à cidade do norte do estado, localizada na região do Alto Uruguai, para uma viagem de, aproximadamente, 400 quilômetros. A concentração do Novo Hamburgo para o jogo será no Hotel Harbon Inn Erechim.
O goleiro Matheus Cavichioli destacou que o Noia deve manter a sua forma de atuar, mesmo jogando distante de casa, para trazer na bagagem um bom resultado. “Será um confronto difícil e nós sabemos disso. O campo é muito grande e eles estão acostumados com isso, iremos até Erechim para fazer o nosso melhor e não vamos deixar de lado a nossa forma de jogar“, destacou o goleiro.
O ECNH lidera a primeira do Campeonato Gaúcho, com 18 pontos conquistados em sete jogos disputados.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO