Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Novo Hamburgo começa disputa por vaga nas semifinais do Gauchão

Novo Hamburgo começa disputa por vaga nas semifinais do Gauchão
Foto: Elenise Martins/Site oficial do Novo Hamburgo

Os primeiros 90 minutos das quartas de final do Campeonato Gaúcho 2017 entre Novo Hamburgo e São José serão disputados na tarde deste sábado, 1º de abril, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. O Anilado buscará conquistar um bom resultado fora de casa para poder atuar com alguma vantagem no duelo de volta, que será realizado no Estádio do Vale.
Na tarde desta sexta-feira, dia 31, o grupo anilado realizou o último treino antes da partida contra o Zequinha. O técnico Beto Campos comandou um trabalho do gramado principal do Estádio do Vale.
O goleiro Matheus falou sobre o desafio do Noia. “É um campeonato novo, com um novo modelo para passar para a próxima fase. Agora vamos enfrentar a equipe do São José. São dois jogos para a gente trabalhar bem, para ir consolidando cada vez mais essa boa campanha e boa trajetória, pés no chão e cabeça no lugar, não conquistamos nada ainda. Sempre com muito respeito e que possamos enfrentar o São José de igual para igual”, ressaltou.
São José x Novo Hamburgo é no sábado, 1º de abril, às 18h30, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. A arbitragem ficará a cargo de Diego Real, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Tiago Augusto Kappes Diel.
Após o treinamento, a equipe partiu rumo à concentração no Hamburgo Hotel, localizado na Capital Nacional do Calçado.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO