Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Liga dos campeões

- . |

Liga dos campeões

No retorno à equipe, G. Siqueira vibra com vitória do A. de Madrid na Copa do Rei

No retorno à equipe, G. Siqueira vibra com vitória do A. de Madrid na Copa do Rei
Foto: Divulgação/Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid entrou em campo na tarde de ontem pela Copa do Rei e conquistou um ótimo resultado jogando fora de casa. A equipe dirigida pelo argentino Diego Simeone venceu o L’Hospitalet pelo placar de 3x0.
De volta ao time titular, o brasileiro Guilherme Siqueira comemorou o resultado e a atuação da equipe. “Fizemos uma excelente partida. O time esteve equilibrado em todos os setores e conseguimos um grande resultado fora de casa. Agora é confirmar a vaga no jogo de volta diante dos nossos torcedores”, destacou o lateral-esquerdo.
Com a confirmação da lesão do argentino Ansaldi, o brasileiro deve ser mantido na posição para a próxima partida, contra o Elche, neste sábado (06), pela Liga Espanhola. “Estou sempre preparado para ajudar o Atlético. Caso o treinador opte pela minha entrada, vou procurar fazer o meu melhor para que a gente conquiste mais um grande resultado na competição”, afirmou Siqueira.
Juntamente com o goleiro Moyá, o lateral-direito Juanfran e os zagueiros Miranda e Godín, Siqueira forma uma das melhores defesas da competição com apenas doze gols sofridos juntamente com o Real Madrid, Valência. O Barcelona possui o melhor setor defensivo até o momento com apenas seis gols sofridos. “Isso é fruto de muito trabalho e treinamento. A nossa defesa vem jogando junto há muito tempo e tem bastante entrosamento. Isso facilita para quem chegou nessa temporada, como foi o meu caso, a manter o nível de boas atuações no setor”, finalizou.

MAIS NOTICIAS - LIGA DOS CAMPEÕES