Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Atlético-PR |

Copa do Brasil

No Recife (PE), Atlético-PR fez o último treino antes da estreia na Copa do Brasil

Atlético Paranaense enfrenta o Santa Cruz nesta quarta-feira (10), às 21h45, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição

No Recife (PE), Atlético-PR fez o último treino antes da estreia na Copa do Brasil
Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

Na capital pernambucana desde a noite de segunda-feira (8), o Rubro-Negro realizou, na tarde desta terça-feira (9), o último treinamento antes do primeiro compromisso na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (10), Furacão encara o Santa Cruz, às 21h45, no Estádio do Arruda. O duelo é válido pelo confronto de ida das oitavas de final da competição. A volta, em Curitiba, acontece no dia 31 de maio [quarta-feira].

As atividades desta terça-feira (9) foram realizadas no CT Wilson Campos, de propriedade do Náutico, localizado a cerca de 20 quilômetros do hotel onde a delegação atleticana está concentrada. Os 22 jogadores relacionados para a estreia iniciaram o expediente às 16h30.

O técnico Paulo Autuori orientou trabalhos em campo reduzido. O treino seguiu até às 17h30.

Depois das atividades, a delegação retornou ao hotel, onde os atletas jantam às 19h30. Também nesta terça-feira (9), às 20h30, está prevista uma reunião técnica.

Nesta quarta-feira (10), dia da partida, a preleção está marcada para às 19h30. Meia hora depois, o Atlético Paranaense segue para o Estádio do Arruda.

Depois da estreia na Copa do Brasil, o Rubro-Negro segue no Recife (PE), onde passa a noite e treina na manhã de quinta-feira (11). Também na quinta (11), no período da noite, o Furacão viaja para Salvador (BA), onde enfrenta o Bahia, pela primeira rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para o domingo (14), às 16h, na Arena Fonte Nova.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL