Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Juventude |

Gauchão

Juventude garante vitória diante do Ypiranga em amistoso

Juventude garante vitória diante do Ypiranga em amistoso
Foto: Site oficial do Juventude

O Juventude venceu a equipe do Ypiranga pelo placar de 2x1, em amistoso realizado no Campo da Randon, na tarde desta quarta-feira (03/05). Os gols foram marcados por Tiago Marques e Ruan Renato, todos na primeira etapa.
 
O jogo
 
Com duas formações diferentes em cada tempo, o técnico Gilmar Dal Pozzo pôde observar 22 jogadores, que tiveram um rendimento dentro das expectativas. Para a primeira etapa, a equipe foi composta por Raul, Vinícius, Domingues, Ruan Renato e Pará; Fahel, Diego Felipe, Leílson e Caprini; Wesley Natã e Tiago Marques.
 
Aos 6, Pará cruzou e Caprini bateu cruzado, com desvio. Aos 13, o atacante recebeu ótimo passe de Leílson e finalizou para boa defesa de Carlão. Aos 16, o Ju abriu o placar. Leílson inverteu para Caprini, que cruzou para Tiago Marques subir mais alto que todos e cabecear no ângulo, sem chances para o goleiro. 1x0.
 
Aos 29, Tiago quase fez outro de cabeça, mas a bola tirou tinta da trave. Logo depois, o Ju ampliou. Leílson cobrou escanteio na primeira trave, Domingues desviou e Ruan Renato finalizou de primeira, tirando do goleiro. 2x0. Aos 37, Vinícius lançou Tiago Marques, que ganhou do zagueiro e chutou de canhota, com perigo. Aos 42, Pará cobrou falta na rede pelo lado de cima.
 
Para a segunda etapa, foram a campo Douglas, Bruninho, Micael, Lino e Bruno Collaço; Vacaria, Lucas, Wallacer e Allan Vencato; Dionas Bruno e Caion.
 
Aos 10, Lucas pegou de primeira e quase marcou um belo gol, com a bola passando rente à trave. Aos 14, Bruno Collaço cruzou e Caion cabeceou por cima. Aos 18, Michel foi derrubado na área e converteu a penalidade. 2x1. Aos 30, Collaço fez boa jogada e levantou para Dionas Bruno, que finalizou com perigo. A cinco minutos do fim, Michel saiu na cara de Douglas, que defendeu chute à queima-roupa. Foi a última chance de gol antes do final do jogo.
 
Para o técnico Gilmar, a movimentação vista em campo foi dentro do esperado. “É um momento importante para analisarmos desempenho, intensidade e volume de jogo. Achei interessante a partida, principalmente o primeiro tempo, e agora temos de trabalhar para melhorarmos o que ainda não está certo. O amistoso de sábado será ótimo para isso”, destacou ao final do jogo.
 
O próximo teste é no final de semana. No sábado (06/05), o Ju enfrenta mais uma vez a equipe do Ypiranga, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO