Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Carioca

- Site oficial do Vasco |

Campeonato Carioca

Julio dos Santos agradece apoio do grupo e diz que está à disposição de Milton Mendes

Julio dos Santos agradece apoio do grupo e diz que está à disposição de Milton Mendes
Foto: Paulo Fernandes/Site oficial do Vasco

Atuando na posição de zagueiro pela primeira vez na carreira, Julio dos Santos fez uma bela partida na vitória por 1 a 0 sobre o Boavista, em São Januário, pela quinta rodada da Taça Rio. A parceria com Rafael Marques rendeu frutos e foi bastante elogiada pelos torcedores. Em entrevista coletiva após o treinamento desta tarde, o jogador agradeceu ao apoio do grupo no jogo e falou sobre a oportunidade de atuar no setor defensivo.
- A experiência é muito boa. Estou muito feliz por ter dado tudo certo, o meu melhor em campo. Já estava treinando há um bom tempo nessa posição. No treino é diferente, claro. Os jogadores do meu lado me ajudaram muito. Para mim não foi tão difícil atuar, pois temos atletas de qualidade no elenco. Estou à disposição do treinador na posição que ele precisar - ressalta.
Projetando a partida contra o Nova Iguaçu, o atleta acredita que o Vasco precisa manter com a postura dos últimos jogos para garantir mais uma vitória e a classificação para as fases decisivas da Taça Rio e do Campeonato Carioca.
- Temos que jogar bem onde for. Nosso objetivo como grupo é classificar para as finais do campeonato. Precisamos buscar sempre os resultados para ganhar esse torneio - explica.

Com a vitória na próxima rodada, o Gigante da Colina irá carimbar a sua classificação para as próximas fases do Estadual. O jogo contra o Nova Iguaçu acontecerá no domingo (02/04), às 16h, no Estádio Moça Bonita.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CARIOCA