Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série C

- Site oficial do Joinville |

Brasileirão Série C

Joinville: Tem gente nova chegando

Joinville: Tem gente nova chegando
Foto: Kaue Vezentainer/Site oficial do Joinville

Depois de Eliomar e Thiago Alagoano, mais três reforços foram confirmados no Joinville para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Um deles, inclusive, já treinou com o grupo tricolor na tarde desta terça-feira. O zagueiro Alisson Cassiano, que chegou a atuar nas categorias de base do JEC, sendo comandado por Fabinho Santos, foi liberado pelo Santos e reforçará o time tricolor para a disputa do Brasileirão. O defensor tem 22 anos e, além da passagem pelo Peixe, também chegou a atuar pela Portuguesa Santista. Empolgado com o acerto, o zagueiro revelou o que espera da experiência no Joinville. “Estou muito feliz, já conheço o clube e o jeito de trabalhar do Fabinho. Foi uma experiência importante ter ido para o Santos, mas acredito que aqui eu possa ter mais oportunidades e espero ajudar o clube a conquistar o acesso para a Série B”, destacou.
Outros dois atletas já estão a caminho da cidade e devem se apresentar ao Centro de Treinamentos ainda nesta semana. O também zagueiro Lázio, de 21 anos, se destacou no Campeonato Capixaba defendendo o Atlético Itapemirim, e chegará por empréstimo até o final da Série C. A outra contratação do JEC é mais conhecida do torcedor tricolor, já que enfrentou o Joinville este ano pela segunda fase da Copa do Brasil. Trata-se do atacante Chaveirinho, de 25 anos, que estava no São Raimundo-PA, e também chegará com contrato até o fim da disputa do Campeonato Brasileiro.
Ainda nesta semana, outros dois reforços devem ser anunciados pela direção tricolor. O Joinville estreia no Brasileirão da Série C às 15h deste domingo, contra o Ypiranga, em Erechim/RS.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE C