Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série C

- Site oficial do Joinville |

Brasileirão Série C

Joinville se reapresenta com foco na Série C

Grupo tricolor retomou os trabalhos após participação no Campeonato Catarinense

De folga por três dias após o término do Estadual, o elenco profissional do Joinville retomou os treinos nesta quinta-feira, 27, no Centro de Treinamentos do Morro do Meio. Com o foco todo voltado a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, que começa no dia 15 de maio, a Comissão Técnica está aproveitando o período sem jogos para treinar especialmente a parte física, antes de intensificar os treinos técnicos e táticos.
As novidades do dia ficaram por conta dos dois primeiros reforços para o seguimento da temporada. O meio-campista Eliomar, que atuou pelo Brusque no Catarinense, e o atacante Thiago Alagoano, vindo do Cruzeiro-RS, realizaram alguns exames clínicos e devem ser apresentados à imprensa no início da próxima semana. Porém, já nesta quinta participaram de testes físicos na academia e no campo do CT. Dos atletas que vinham trabalhando com o grupo principal, quatro devem ser emprestados ao Metropolitano de Blumenau para a disputa da Série D: os zagueiros Jeferson e Leonardo e os meias Eduardo Person e Matheus Silva. Além deles, também seguem para o Metrô o volante Gabriel Knapp e o meia Jonathan Ramos. Outros três atletas deixaram o clube após término de contrato: o lateral-direito Lucas Mota, o volante Luiz Meneses e o meia Diego Viana. Já o atacante Fabinho Alves está sendo negociado e também deve deixar o clube.
O Gerente Executivo de Futebol, Carlos Kila, já adiantou que nos próximos dias mais reforços pontuais chegarão para a disputa da Série C. Na próxima semana, a ideia da Comissão Técnica é realizar mais trabalhos táticos, já que não houve tantas oportunidades para fazê-los nos primeiros quatro meses da temporada, por conta do excesso de jogos em acumulado. Nesta sexta-feira, o elenco novamente trabalha em dois períodos no CT.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE C