Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Avaí |

Campeonato Catarinense

Isolado na liderança do Estadual, Avaí se reapresenta nesta quinta-feira

Isolado na liderança do Estadual, Avaí se reapresenta nesta quinta-feira
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quinta-feira (23), na Ressacada. Com mais um ponto somado na liderança do estadual, a equipe se prepara para enfrentar o Almirante Barroso, no sábado (25), às 16h30, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. O Leão da Ilha depende de uma vitória para conquistar o título do primeiro turno do Campeonato Catarinense.
Com cinco jogos sem tomar gol, Kozlinski tem feito importantes defesas para a equipe azurra. Na partida contra o rival, novamente se destacou e, segundo o goleiro, se deve ao forte sistema defensivo: “Como o Claudinei mesmo fala, nossa defesa começa no ataque. Desde lá da frente já se faz a pressão para que a bola chegue o menos possível no gol. Porém quando chega, nós lá de trás damos muito duro para não tomar gol”, disse.
O Leão treina nesta sexta-feira (24), no campo sintético do Avante, em Santo Antônio de Lisboa, no Norte da Ilha. O trabalho inicia às 10h. O atendimento à imprensa será após a atividade, no próprio local. Após, a equipe viaja para Itajaí, onde ficará concentrada para a partida.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE