Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Internacional |

Copa do Brasil

Inter encara o Sampaio Corrêa no Gigante

Inter encara o Sampaio Corrêa no Gigante
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

O Internacional encara um jogo decisivo contra o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira, a partir das 21h45, no Beira-Rio, onde lutará pela vaga na 4ª Fase da Copa do Brasil. Como venceu por 4 a 1 o jogo de ida, no Maranhão, o Colorado pode até perder por dois gols de diferença ou pelo escore de 3 a 0 que avança no torneio.
Em meio à maratona de jogos do Gauchão e da Copa do Brasil, o técnico Antonio Carlos Zago comandou dois treinos antes da partida. Na segunda-feira, o trabalho foi regenarativo para os jogadores que estiveram em campo contra o Juventude no final de semana. Nesta terça, a atividade envolveu todo o grupo, mas não houve formação de time titular com 11 atletas, uma vez que apenas a linha defensiva foi armada, com William, Ernando, Neris e Iago. Assim, a escalação será conhecida somente momentos antes do confronto.
"O Inter tem um grande elenco, com jogadores qualificados. Quero ganhar oportunidade, como os outros que não têm atuado. Estou trabalhando para corresponder quando a chance surgir", disse o zagueiro Neris na entrevista concedida após o treinamento no CT do Parque Gigante.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL