Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Internacional |

Copa do Brasil

Inter começa a decidir oitavas de final da Copa do Brasil

Inter começa a decidir oitavas de final da Copa do Brasil
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

O Colorado começa a disputa de mais uma decisão! O Inter começa nesta quarta-feira (17/5) a decidir um lugar nas quartas de final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, às 21h45, no Allianz Parque. O jogo, válido pelas oitavas da competição, é um clássico entre duas das maiores equipes do país. O jogo da volta está marcado para o dia 31, no estádio Beira-Rio. As redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real. 
Quatro adversários já foram eliminados pelo Inter na Copa do Brasil, entre eles, duas equipes paulistas. Na primeira fase, o Colorado venceu o Princesa do Solimões-AM, depois venceu o Oeste-SP, o Sampaio Corrêa-MA e o Corinthians. Já o Palmeiras, que disputa a Copa Libertadores, fará a sua estreia na competição nacional. 
A preparação para o duelo contra o time alviverde foi encerrada na manhã desta terça-feira (16), no CT Parque Gigante. O técnico Antonio Carlos Zago não esboçou a equipe que entra em campo e comandou uma atividade de movimentação, cruzamentos e finalizações. O treinador confirmou que não poderá contar com Carlinhos e Edenilson, que seguem fase de recuperação e não estarão à disposição. Outra baixa é Valdivia, com um desconforto muscular. 
O time colorado poderá ser o mesmo que goleou o Londrina no último sábado, jogando no Estádio do Café. Gutiérrez e Cirino, que se destacaram na vitória por 3x0, podem ganhar uma sequência na equipe. William Pottker, último reforço apresentado no Beira-Rio, não poderá atuar, pois jogou na competição pela Ponte Preta. 
Arbitragem
Sandro Meira Ricci será o responsável por apitar o confronto desta quarta, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (Trio de SC). 

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL