Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Grêmio

- Site oficial do Grêmio |

Brasileirão Série A | Grêmio

Grupo Gremista volta aos treinos no CT Luiz Carvalho

Jogadores fizeram treino coletivo contra equipe Sub-17

Grupo Gremista volta aos treinos no CT Luiz Carvalho
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

O grupo de atletas do Tricolor retomou os treinamentos, na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho, após mais uma vitória pelo Campeonato Brasileiro, que colocou o Grêmio na vice-liderança da competição.
Os jogadores que não atuaram os 90 minutos no triunfo contra o Bahia, na Arena, foram ao gramado para um treinamento coletivo diante da categoria Sub-17. Os demais atletas realizaram trabalho regenerativo no vestiário gremista. O time base teve: Leo; Kaio, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Bressan; Jailson, Gaston Fernandez e Bolaños; Fernandinho, Beto da Silva e Everton. A equipe de base teve: Bruno Grassi; Guilherme Borges, Jean, Kainandro e Conrado; Victor Bobsin, Lincoln e Patrick; Tetê, Leo Chu e João Sávio. No final, vitória da equipe profissional por 5 a 2, com gols de Everton (3), Beto da Silva e Gastón Fernandez. Lincoln em cobrança de falta e João Sávio descontaram pro time da base gremista.
Já na reta final da atividade, Beto da Silva saiu mais cedo, com a mão na posterior da coxa esquerda, e será avaliado. Marcelo Oliveira realizou trabalho de transição específico com bola, no retorno da sua lesão. O meia Douglas correu em torno do gramado.
O grupo de atletas realiza a última movimentação na manhã desta quarta-feira, no CT, antes da viagem no meio da tarde para o Rio de Janeiro. A primeira parte será fechada para o acesso da imprensa. Na capital carioca, vai encarar o Fluminense na quinta-feira, no Maracanã, pela sétima rodada do Brasileirão.

MAIS NOTICIAS - GRÊMIO