Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Grêmio |

Libertadores

Grêmio treina no CT e segue preparação para a Libertadores

Tricolor treinou nesta tarde no CT Presidente Luiz Carvalho. Na quinta-feira, enfrenta o Zamora, na Arena

Grêmio treina no CT e segue preparação para a Libertadores
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

O Grêmio deu sequência aos trabalhos na tarde desta terça-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. O plantel se apresentou para seguir a preparação para a última partida da fase de grupos da Libertadores, que acontece nesta quinta-feira, na Arena, às 21h45, contra o Zamora.
A primeira parte das atividades foi comandada pelo técnico Renato Portaluppi com portões fechados para a imprensa. Quando abertos, o comandante gremista realizou um trabalho técnico, dividindo o grupo em três equipes - colete verde, branco e sem colete. Dois dos times se enfrentavam, aprimorando a troca de passes rápida até chegar ao gol, sem nenhum indicativo da equipe que enfrentará os venezuelanos no próximo dia 28.
O volante Arthur e o zagueiro Kannemann apenas correram no gramado, assim como Lincoln. Já o volante Maicon e o lateral Marcelo Oliveira seguiram seus processos de recuperação.
Ramiro, que não atua na partida por cumprir suspensão, treinou normalmente.
O próximo treinamento ocorre amanhã, na Arena, às 15h30. A primeira parte da atividade será com portões fechados para a imprensa.
Os relacionados para a partida de quinta-feira já foram divulgados. A concentração incia amanhã, às 12h. Confira quem são: Arthur, Cortez, Everton, Fernandinho, Gastón Fernández, Geromel, Jailson, Kaio, Kannemann, Leonardo, Leo Jardim, Léo Moura, Luan, Lucas Barrios, Marcelo Grohe, Michel, Rafael Thyere e Pedro Rocha. 

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES