Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Grêmio

- Site oficial do Grêmio |

Brasileirão Série A | Grêmio

Grêmio se reapresenta no CT Presidente Luiz Carvalho

Grêmio enfrenta o Flamengo na 13ª rodada do Brasileirão

Grêmio se reapresenta no CT Presidente Luiz Carvalho
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

O Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. O próximo compromisso gremista pelo Campeonato Brasileiro será contra o Flamengo, na Ilha do Urubu, nesta quinta-feira.
Após seu terceiro revés consecutivo na competição, o Grêmio voltará a campo visando a recuperação dentro do Brasileiro, em um confronto direto contra o Flamengo, que ultrapassou o Tricolor após a derrota no domingo. O Grêmio é o terceiro colocado, um ponto atrás dos cariocas.
Na atividade desta tarde, os atletas que não atuaram durante os 90 minutos do jogo contra o Avaí, foram a campo e participaram de um coletivo contra a categoria Sub-20. O meia Patrick atuou entre os profissionais, que foram a campo com: Bruno Grassi; Leonardo, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Jailson, Bressan, Kaio, Lincoln e Patrick; Everton.
Correram ao redor do gramado os gringos Lucas Barrios e Beto Silva, além de Douglas, Jael e Pedro Rocha, que se recuperam de lesão. O Grêmio volta aos treinamentos na tarde desta terça-feira à tarde. Na quinta, enfrenta o Flamengo no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

MAIS NOTICIAS - GRÊMIO