Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Grêmio |

Libertadores

Grêmio preparado para encerrar a primeira fase da Libertadores

Tricolor enfrenta o Defensor-URU, pela 6ª rodada da competição

Grêmio preparado para encerrar a primeira fase da Libertadores
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

Nesta quarta-feira, 23, o Grêmio recebe o Defensor, do Uruguai, pela última rodada da primeira fase da Conmebol Libertadores 2018. A partida acontece na Arena, às 19h15, e pode dar ao Tricolor a segunda melhor colocação na classificação geral da competição.
Focado neste confronto, o Tricolor realizou o último treino no CT Presidente Luiz Carvalho na tarde desta terça-feira. Os portões estiveram fechados na primeira parte, mas quando a imprensa teve acesso era realizado o tradicional rachão às vésperas dos jogos.
Em campo, enquanto alguns atletas participam desta atividade recreativa, que  tinha a participação do técnico Renato Portaluppi, outros corriam ao redor do gramado, como Ramiro, Léo Moura, além de Arthur, que se recupera de lesão. Os lesionados Jael, Hernane, Everton, Michel e Alisson não apareceram no campo. Outra ausência foi a lateral Bruno Cortêz, que será poupado da partida de amanhã, já que tem sido um dos atletas mais utilizados nesta temporada.
Os relacionados para a partida são: Bressan, Cícero, Jailson, Kannemann, Léo Moura, Lima, Luan, Madson, Maicon, Maicosuel, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Paulo Miranda, Paulo Victor, Ramiro, Thaciano, Thonny Anderson e Vico.

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES