Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Grêmio |

Copa do Brasil

Grêmio já está em Goiânia

Tricolor inicia nesta quarta caminho para o hexa

A delegação gremista já está no Planalto Central. Depois de quatro horas de voo fretado direto de Porto Alegre, o grupo desembarcou em Goiânia às cinco da tarde e já está concentrado. O Rei de Copas inicia, na noite desta quarta-feira, a busca pelo hexacampeonato da Copa do Brasil, contra o Goiás.
Passavam pouco minutos das seis da tarde quando os 26 atletas relacionados para a estreia chegaram ao hotel Castro's e foram recepcionados por torcedores que aguardavam o desembarque. No saguão, outro torcedor tocava o hino gremista em um piano para recepcionar os tricampeões da América.
No último treinamento, realizado esta manhã, Renato Portaluppi não definiu o time. Dessa forma, a escalação gremista será conhecida apenas uma hora antes da partida, uma vez que os atletas ainda serão avaliados pelos médicos e fisiologistas do Clube. O único desfalque na delegação é Léo Moura, que permaneceu em Porto Alegre tratando um desconforto muscular.
Natural de Goiânia, o volante Arthur concedeu entrevista coletiva na chegada à concentração e falou sobre a partida diante do Goiás, que trata o encontro desta quarta-feira. Goiás x Grêmio terá transmissão da Grêmio Rádio Umbro e cobertura das mídias sociais em /gremio no Twitter, Instagram e Facebook.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL