Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Grêmio |

Gauchão

Grêmio faz último treino para o Gre-Nal 412

Grêmio faz último treino para o Gre-Nal 412
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

Na tarde desta sexta-feira, véspera do Gre-Nal 412, o Grêmio treinou na Arena. Diferentemente dos dias anteriores, o técnico Renato Portaluppi comandou toda a atividade com os portões abertos para a imprensa, mas não deu indicativo da equipe que vai a campo. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho e acontece às 18h30, na Arena.
A primeira parte do treino foi com tradicional rachão, sob observação do comandante do Tricolor e seu auxiliar, Alexandre Mendes. O volante Maicon, que ficou fora do treino de ontem, hoje correu ao redor do gramado e entrou durante a atividade recreativa, trabalhando normalmente. Com isso, está à disposição para o clássico. Quem ainda é desfalque é o lateral Edilson, que está recuperado da lesão, mas ainda fazendo trabalhos físicos e sem condições de jogo.
A parte final foi de treinamento de pênaltis, com três cobranças para cada atleta, e na sequência cobranças de faltas na entrada da área.
O técnico Renato Portaluppi falou em entrevista coletiva após o treino e garantiu que a equipe está bem treinada e definida, mas só vai divulgar a escalação 45 minutos antes da partida. Ouça a íntegra abaixo.
Confira os relacionados para a partida: Arthur, Bressan, Bruno Cortez, Bruno Grassi, Everton, Fernandinho, Geromel, Kaio, Kannemann, Jaílson, Léo Moura, Leonardo Gomes, Lincoln, Luan, Barrios, Maicon, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Michel, Miller Bolaños, Pedro Rocha, Rafael Thyere e Ramiro.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO