Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Grêmio

- Site oficial do Grêmio |

Brasileirão Série A | Grêmio

Grêmio faz último trabalho antes de enfrentar a Chapecoense

Jogo na Arena Condá está marcado para as 21h45 desta quarta

Grêmio faz último trabalho antes de enfrentar a Chapecoense
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

Foi sob chuva fina e com os portões fechados que o plantel gremista começou o trabalho desta manhã, no CT Luiz Carvalho, visando o duelo diante da Chapecoense, amanhã, em Chapecó, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem o olhar da imprensa, o técnico Renato Portaluppi comandou o treinamento apronto que definirá a equipe que vai a campo contra o líder da competição.
Quando os portões foram abertos, o grupo iniciava o tradicional “rachão” realizado na véspera do jogo. Durante esta movimentação, chamou atenção a ausência de dois jogadores: Geromel e Lucas Barrios. É possível que ambos tenham participado da primeira parte e depois tenham sido poupados do recreativo. Por outro lado, Miller Bolaños treinou normalmente e fica à disposição.
Após o treino, o goleiro Marcelo Grohe concedeu entrevista coletiva falando sobre as dificuldades que o Grêmio deverá encontrar neste jogo em Santa Catarina e sobre a boa fase que vive o Tricolor.
A delegação embarca às 15h em voo fretado para Chapecó. A chegada está prevista para as 16h10. Por enquanto, o aeroporto de Chapecó está fechado pelo mau tempo e a viagem não está confirmada.
O jogo contra a Chapecoense está marcado para quarta-feira, às 21h45, na Arena Condá.

MAIS NOTICIAS - GRÊMIO