Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Grêmio |

Gauchão

Grêmio: Campeões se reapresentam após título da Sul-Americana

Foco agora está no confronto com o Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho

Grêmio: Campeões se reapresentam após título da Sul-Americana
Foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

Na tarde desta quinta-feira, o plantel campeão da Recopa Sul-Americana se reapresentou no CT Luiz Carvalho. Os atletas que iniciaram a partida diante do Independiente, na noite ontem, realizaram uma atividade regenerativa na academia. Os demais, participaram de um trabalho técnico em campo.
Passada a conquista, agora o foco está no Campeonato Gaúcho. Neste sábado, às 19h, o Tricolor recebe na Arena o Novo Hamburgo, em duelo válido pela 9ª rodada da primeira fase do Estadual.
O técnico Renato Portaluppi ainda não confirmou a equipe que vai a campo, se serão titulares ou misto, visto que na próxima terça-feira o Tricolor faz sua estreia na Libertadores da América. Mas o comandante terá desfalque certo na lateral-direita, já que Léo Moura sofreu uma lesão muscular na coxa direita e está fora dos gramados por quatro semanas. Outra lesão confirmada é a do goleiro Bruno Grassi, que terça-feira sofreu um entorse no joelho e não há previsão para retorno.
No treino desta tarde, o volante Arthur novamente trabalhou normalmente da atividade técnica em campo reduzido e pode ser que esteja à disposição para sábado, assim como o lateral Madson.
Apresentado após a atividade, o atacante Hernane Brocador já tem condições legais para vestir a camisa do Tricolor e pode ser reforço na equipe contra o Novo Hamburgo.
Amanhã pela manhã o Grêmio faz o último treino antes da partida, que definirá o time para o confronto.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO