Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Joinville |

Brasileirão Série B

Fora de casa, Joinville vence o Oeste

Kadu marca belo gol para abrir o placar e Erick Luís anota o segundo, nos acréscimos

O Joinville venceu a “decisão” contra o Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro.  Na noite desta sexta-feira, na Arena Barueri, o JEC chegou ao triunfo pelo placar de 2 a 0. Os tentos tricolores foram anotados por Kadu e Erick Luís, no segundo tempo.
Na próxima rodada, o JEC vai enfrentar o Vila Nova na Arena Joinville. A partida está marcada para as 17h30 de sábado. O confronto será com portões fechados para a torcida e é válido pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Joinville começou com tudo e teve muitas oportunidades de abrir o placar ainda na etapa inicial. Antes do primeiro minuto, Jael finalizou rente ao travessão. Kadu teve duas chances. Uma o goleiro defendeu no tiro de fora da área, aos 9, e outra aos 39. Depois de rebote do arqueiro adversário, o arremate passou perto da trave. Aos 29, Fernandinho bateu falta no meio da área, a bola foi desviada e passou ao lado do poste.
O JEC voltou do intervalo intenso.  Jael quase marcou aos 11 minutos, após desvio de falta batida para o meio da área. Quando necessário, o goleiro Jhonatan cumpriu bem seu papel. Aos 14, ele fez uma grande defesa praticamente cara a cara com um adversário. No decorrer do segundo tempo, entraram em ação Erick Luís e Paulinho Dias. Aos 29, enfim, a bola encontrou as redes. Kadu disparou pelo lado esquerdo, invadiu a área e encheu o pé: gol! Já nos acréscimos, Erick Luís recebeu passe de Naldo e anotou o segundo tento tricolor.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B