Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Gauchão

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Gauchão

Foco é a palavra-chave para o Novo Hamburgo na final do Gauchão

Foco é a palavra-chave para o Novo Hamburgo na final do Gauchão
Foto: João Víctor Torres/Site oficial do Novo Hamburgo

O tempo passa, as horas avançam e cada vez mais a decisão do Campeonato Gaúcho se aproxima. O elenco do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH), o time de melhor campanha na competição, retornou aos treinos nesta quinta-feira, dia 4 de maio, para trabalhar em dois turnos no Estádio do Vale. Nem mesmo a manhã nublada e de chuva tirou o ânimo, vontade e a determinação dos jogadores do Noia que estão focados na final do Gauchão. A partida será domingo, 7 de maio, às 16 horas.
Na primeira parte do treinamento, com portões fechados à imprensa e torcedores, o plantel trabalhou no gramado principal do Estádio do Vale. Além disso, como tem sido costume do técnico Beto Campos, o comandante anilado reuniu o grupo no centro do campo e conversou com os atletas antes de comandar o treino técnico. Já na parte da tarde, o grupo realizou um trabalho físico sob a orientação do preparador Rafael Dias, para chegar voando na grande decisão contra o Internacional.
O atacante Branquinho destacou a boa campanha anilada na competição e reafirmou o bom retrospecto da equipe durante todo o campeonato. “Estamos fazendo uma grande campanha e temos muito respeito pelo Internacional. Entretanto, seguiremos nos superando dentro de campo e já que chegamos nessa final, faremos o possível para conquistar o título”, afirmou.
A finalíssima do Gauchão acontece em Caxias do Sul, no Estádio Centenário. Por conta disso, o elenco anilado se reapresenta no Vale na tarde de sexta-feira, dia 5 de maio, para fazer o último treino da equipe em Novo Hamburgo. A atividade acontece com portões fechados, no Vale.
Após o trabalho, o grupo de jogadores já viaja para a cidade da partida e inicia a concentração no Hotel Swan Tower. Na véspera da decisão, o ECNH treinará no local do jogo, a partir das 15 horas.

MAIS NOTICIAS - GAUCHÃO