Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Carioca

- Site oficial do Fluminense |

Campeonato Carioca

Fluminense perde para o Vasco e enfrenta o Botafogo na semifinal

Fluminense perde para o Vasco e enfrenta o Botafogo na semifinal
Foto: Nelson Perez/Site oficial do Fluminense

O Fluminense perdeu para o Vasco por 1 a 0, neste domingo, na Arena Amazônia. Com o resultado, o Tricolor ficou com 14 pontos e, na segunda posição da Taça Guanabara, enfrentará o Botafogo na semifinal do Carioca com a vantagem do empate.
Com um time bastante modificado, em razão da final da Copa da Primeira Liga contra o Atlético Paranaense, na próxima quarta-feira, em Juiz de Fora, o time de Levir Culpi começou bem a partida e até conseguiu abrir o placar com Renato Chaves. O zagueiro marcou de cabeça após escanteio, mas a arbitragem prejudicou o Fluminense ao marcar falta inexistente de Renato na jogada.
O jogo ficou bastante equilibrado. O Vasco conseguia chegar em algumas bolas levantadas. Já o Flu, com a velocidade do ataque, obrigou o goleiro Martin Silva a fazer algumas defesas.
Aos 21 minutos do segundo tempo, Riascos abriu o placar para o Vasco com chute rasteiro no canto. Aos 26′, Edson e Marcelo Mattos foram expulsos após desentendimento.
O Tricolor tentou pressionar e quase empatou com Osvaldo aos 48 minutos do segundo tempo. A partida terminou e agora o Flu tem uma decisão e outra semifinal pela frente. O time segue vivo em todas as competições.
FLUMINENSE 0 X 1 VASCO
Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Árbitro: João Batista de Arruda
Auxiliares: Jackson Lourenço Massarra e Diego Luiz Couto Barcelos
Renda: R$ 2.214.000,00
Público: 28.291 pagantes / 32.061 presentes
Cartões amarelos: Douglas, Fred, Renato Chaves e Edson (Fluminense); Jorge Henrique e Marcelo Mattos (Vasco)
Cartões vermelhos: Edson (Fluminense); Marcelo Mattos (Vasco)
Gol: Riascos, aos 20min do segundo tempo
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Marlon, Renato Chaves (Nogueira) e Giovanni; Edson, Douglas, Gerson, Marcos Junior (Higor Leite) e Osvaldo; Fred (Magno Alves)
Técnico: Levir Culpi
VASCO
Martín Silva; Madson, Luan (Rafael Vaz), Rodrigo (Diguinho) e Henrique; Marcelo Mattos, Julio dos Santos (Eder Luis), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos
Técnico: Jorginho

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CARIOCA