Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Figueirense |

Brasileirão Série B

Figueirense se reapresentou no CFT do Cambirela após a partida com o Criciúma

Figueirense se reapresentou no CFT do Cambirela após a partida com o Criciúma
Foto: Site oficial do Figueirense

Na tarde desta quarta-feira (14), o elenco do Figueirense se reapresentou no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC) e realizou o primeiro dos dois treinamentos de preparação que tem na véspera de enfrentar o Paraná, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Após a partida com o Criciúma, os jogadores que foram titulares na partida desta terça-feira (14), realizaram um treinamento regenerativo nas instalações do CFT do Cambirela com os demais participando de um treinamento técnico em campo orientados pelo auxiliar técnico Márcio Coelho e demais integrantes da comissão técnica.
Na manhã desta quinta-feira (15), o Figueirense realiza o último treino antes de enfrentar o Paraná. A atividade acontece às 09h30, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC). O atendimento para a imprensa, acontece no final da atividade. Em seguida, a delegação segue viagem para a cidade de Curitiba (PR).
Paraná x Figueirense se enfrentam nesta sexta-feira (16), às 20h30, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR). O confronto é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2017.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B