Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Figueirense |

Brasileirão Série B

Figueirense apresenta o goleiro Saulo nesta quinta-feira (06), no Estádio Orlando Scarpelli

Figueirense apresenta o goleiro Saulo nesta quinta-feira (06), no Estádio Orlando Scarpelli
Foto: Site oficial do Figueirense

O goleiro Saulo é mais um dos reforços do Figueirense para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Experiente atleta da posição, o atleta iniciou a sua carreira profissional no futebol catarinense defendendo o Criciúma em 2004 e ainda jovem se transferiu para o Santos onde foi titular da equipe do litoral paulista durante boa parte do Campeonato Brasileiro de 2005.
Nos anos seguintes, Saulo seguiu a sua história como goleiro e no futebol brasileiro, defendeu o Adap Gali Maringá (PR), Ituano (SP), Guaratinguetá (SP), Bonsucesso (RJ), Santo André (SP), São Caetano (SP) e Red Bull Brasil desde a temporada passada.
Foi também no Red Bull Brasil, que Saulo atuou no primeiro semestre deste ano disputando o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro da Série B, totalizando 20 jogos oficiais em 2017. Em seu currículo constam também passagens por dois clubes da Itália entre 2007 e 2009 quando esteve no Udinese e no Albinoleffe.
No Figueirense, chega para disputar posição, com Thiago Rodrigues, Alisson e Júnior Oliveira e usar a sua experiência para ser peça importante no gol do Figueirense, na caminhada rumo ao acesso para a primeira divisão do futebol brasileiro.
Saulo Squarsone Rodrigues dos Santos é natural da cidade de Salto (SP), e está atualmente com 31 anos. A apresentação oficial do goleiro acontece nesta quinta-feira (06), às 14h45, na sala de imprensa do Estádio Orlando Scarpelli.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B

Criciúma encara o Náutico